segunda-feira, 16 de julho de 2012

“Em 160 anos Imperatriz amadureceu e cresceu” diz Francisco Almeida

Em 160 anos da história de Imperatriz, nunca se ouviu tanto falar em desenvolvimento para a cidade e região. Instalação de novas empresas, cursos técnicos, universitários, aumento nos postos de trabalho. Imperatriz está crescendo e a economia também. O comércio vive um momento favorável na região, novos investimentos, necessariamente atraem novos consumidores.

Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em Imperatriz, Francisco Almeida, o estado vive um momento de expansão e Imperatriz está diretamente ligada com esse processo. “O Maranhão vai receber nos próximos anos investimentos em uma ordem de R$ 100 bilhões de reais, grande parte deles acontecem na nossa região, devido a sua localização geográfica e isso atrai investidores para nossa cidade,” afirma Francisco Almeida.

Desenvolvimento - O comércio da cidade abastece regiões do Tocantins e Pará, o atacado ganhou força e o varejo trouxe novas perspectivas de consumo. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento de Indústria e Comércio do Maranhão (SEDINC) o comércio maranhense tem registrado um índice econômico acima da média nacional.

Ainda segundo o presidente da CDL de Imperatriz, a cidade adquiriu ao longo do tempo uma maturidade política e econômica. “Eu vejo uma cidade madura, preparada para crescer, faculdades, universidades e toda uma estrutura para empreendedores. Fico feliz, aprendi tudo o que sei nessa cidade e escolhi Imperatriz para morar. Estou falando da minha casa, e compartilho com todos munícipes a alegria pelos 160 anos de Imperatriz”, completou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário