quarta-feira, 11 de julho de 2012

Garoto sequestrado é libertado no Tocantins


Pedro Paulo foi libertado após o pagamento de 500 mil reais

O menino Pedro Paulo Lemes, sequestrado no dia 27 de junho em Imperatriz, MA, foi libertado por volta de 22h desta terça-feira (10) no distrito de Cicilândia, na cidade de Palmeirante, no Tocantins. O povoado fica a 32 quilômetros de Araguaína, naquele estado, onde o pai do menino, Jurandir Mellado, o aguarda em um hotel para levá-lo ao encontro da mãe, que está em Imperatriz.
As informações foram confirmadas pelo superintendente de Polícia do Interior, Jair Paiva Lima, que disse ainda que a família teria pago R$ 500 mil pela libertação da criança. "O garoto foi libertado por volta de 22h no Tocantins. Os sequestradores foram até um povoado, onde deixaram a criança com um bilhete que continha o telefone dos pais e pedia para avisá-los da libertação da criança. Eles mandaram o menino bater na porta de uma das casas e entregar o bilhete a quem o atendesse", informou o superintendente.
Ainda segundo a polícia, o garoto se encontra em boas condições de saúde e, até o momento, não houve o reencontro com os pais.
Uma corrente de oração em agradecimento a vida do garoto Pedro Paulo
Uma multidão envolvendo amigos, familiares, vizinhos estão aguardando a chegada do menino Pedro Paulo de volta a sua residência, uma corrente de oração em agradecimento a Deus pela vida do garoto que foi reencontrado foi comandada pelo Pr. Clebson Bandeira. Os amigos só devem deixar a residência após a chegada da criança que ainda passará em Araguaína-TO por um exame de corpo delito.
Apesar de anunciar o pagamento de resgate no valo de quinhentos mil, a mãe de Pedro Paulo informou que não houve pagamento. O pai, voltou a reiterar que não tem inimigos e que não deseja a prisão dos sequestradores. Ficou estranho esta declaração. A Policia vai continuar investigando para prender os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário