terça-feira, 28 de agosto de 2012

Atrelado a Roseana: quem afinal está?

Muito tem se falado e até comentado em blogs o ciomportamento dos candidatos a prefeito de Imperatriz e suas relações com Roseana Sarney.
Mais afinal de contas, quem realmente está aliado da governadora? e porque isso é proibido?
Desde o primeiro momento que Madeira e Roseana tem afirmado que fazem uma parceria institucional e não política. Ponto para os dois, afinal, o que interessa é resolver os problemas da cidade.
Não há nada que impeça esta relação.
No plano político Madeira sempre foi contra Roseana ou esqueceram o que ele comentava sobre ela.
No campo administrativo tinha que recorrer ao governo do estado e o fez,dignamente.E só.
Olhando os candidatos e quem está apoiando e financiando as campanhas, veremos que dois candidatos estão com o apoio da situação estadual.

Rosangela Curado e Justino Filho. Brincadeira, poderiam pensar, não, verdade.
Quem está bancando a campanha de Rosangela são os deputados Ricardo Murad e Antonio Pereira, o primeiro é secretário de estado e o segundo aliado de primeira hora de Roseana.
Já o Justino recebe mensalmente uma gorda verba do Antonio Pereira para não molesta-lo com suas associações de saúde espalhada por todo o estado. Verba esta que agora está servindo para alimentar o candidato do PTC a quase agredir Madeira nas ruas e no horário eleitoral. Ou estou errado?
Portanto se tivesse que dizer quais os candidatos que tem o apoio financeiro do grupo Roseana em Imperatriz, seriam, a candidata do DEM e o candidato do PTC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário