quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Projeto de Evagelização Vem Comigo

 Este projeto foi idealizado em novembro de 2011 sendo executada a primeira vez em 22 de janeiro de 2012, inicialmente denominada “Vem Comigo”, onde convidávamos as pessoas porta-a-porta há buscar cada vez mais o Amor, a Renúncia do pecado, e em um curto tempo conseguimos com sucesso também mostrar que somente Jesus é o Senhor e salvador das nossas vidas. Sem fins lucrativos e proporcionando a todos a se encontrar e viver uma vida santa sem drogas, sem sexo (promiscuidade), sem violência e mostrar que é possível buscar a Deus em cada momento de nossas vidas.

Iremos  novamente realizar a mesma dias 1 e 2 de setembro denominada “Santos de Calça Jeans”, levando as pessoas a buscar, sentir e viver esta santidade que João Paulo II nos convida.
  • Espera-se que todos possam conhecer uma nova forma de evangelizar. Alguns grupos já evangelizam através de suas ações, porém, um dos maiores desafios é realmente expandir os horizontes dos grupos que evangelizam. Acreditamos que todos os cristãos estão sedentos de uma nova evangelização, e movidos pelo Espírito Santo isso vem de encontro à missão principal do Grupo de Oração Cristo Rei e do Ministério de Música Nova Vida em Cristo que é gerar a oportunidade de que todos  sejam apresentados a Jesus e a palavra do Senhor (Evangelho);
Realizada nos dias 1 e 2 de setembro no pátio da paróquia nossa senhora da vitória (Bairro Cj Vitória )
contamos com a presença dos grupos de orações da diocese e pastorais afinal de contas a obra não vai adiante se não com ajuda de Cristo inicialmente e dos demais irmãos aqui na terra dispostos a assumir o compromisso de Levar a boa nova a todos. 

Aos que desejam se inscrever para evangelizar porta a porta com o grupo de oração Cristo rei está disponibilizado as fichas de inscrições no site www.grupocristorei.com/evangelizar

E aos demais as portas estarão sempre abertas para vocês!
Jesus quer você, do jeito que você é. 

Programação: 
  • Sábado
-14:00 Santa Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento
-15:00 Evangelização (Porta a Porta)
-18:00 Animação (Ministério de Música Nova Vida em Cristo)
(Momentos na parte da manhã conduzidos  por Pe. Severino Manoel – Diocese de Miracema Tocantins)
  • Domingo:
 -08:00 Celebração da Santa Missa
-09:00 Evangelização (Pastoral da catequese e Grupos de Orações)
-12:00 Término
-17:00 G.O Com pregações voltadas a santidade
-19:30 Missa
-20:30 Show Banda Ófeq
(OBS: Alguns  horários e datas podem ser alterados). 

Para maiores informações (99)  8143-8689 | 9191-9389

Palavras do Coordenador: Nos acreditamos que juntos somos mais, e sem a união não vamos a lugar nenhum, que possamos utilizar as nossas palavras dos grupos de orações para renovar e reavivar o amor de Deus na vida daqueles que já não sabem mais o real sentido da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário