quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Secom credencia veículos de imprensa para cobertura do show de Gilberto Gil


A Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) está credenciando veículos da imprensa para a cobertura dos shows dos 400 Anos de São Luís, em celebração ao quarto centenário da capital maranhense (a serem celebrados no dia 8 de setembro). Os veículos interessados devem se credenciar até as 15h desta quinta-feira (30).
Realizado desde esta quarta-feira (29), o credenciamento obedece critérios por veículos e será feito por etapa, seguindo a ordem dos shows. Assim, os jornalistas estão sendo credenciados primeiramente para o espetáculo de Gilberto Gil e Tribo de Jah, que acontece neste sábado (1º). A cada apresentação, será necessário um novo cadastramento.
Os shows dos 400 Anos é uma realização do São Luís Convention & Visitors Bureau, com apoio institucional do Governo do Estado. O evento, que vai ficar história da cidade, terá, durante todo o mês de setembro, grandes shows, patrocinados pela Vale, Alumar, Ambev, EBX, Emap, Alumar, Petrobras, por meio do Programa Petrobras Cultural, Nestlé e Credicard Hall.
No roteiro, se apresentarão na Lagoa da Jansen, os artistas Gilberto Gil e Tribo de Jah (dia 1º), a Orquestra Sinfônica Brasileira (dia 6), Roberto Carlos (dia 8), Ivete Sangalo (dia 15), Rita Beneditto e Zezé di Camargo e Luciano (dia 22), Alcione e Zeca Pagodinho (dia 29). 



Aviso de Credenciamento

28 de agosto de 2012


Saiba Mais
A Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado do Maranhão (SECOM/MA) informa que está credenciando equipe de profissionais para a cobertura jornalística do evento de comemoração dos 400 Anos, a ser realizado na Lagoa da Jansen, às 19 horas, no dia 1º de setembro.
Procedimento:
As informações para o credenciamento devem ser repassadas para assecom@secom.ma.gov.br ou secommaranhao@gmail.com até 15h do dia 30 de setembro.
 O veículo deve informar os seguintes dados da equipe de profissionais: nome completo, função, número da Carteira de Identidade, órgão expedidor, telefone e e-mail para contato.
       A confirmação de recebimento do e-mail deverá ser feita pelos telefones: (98) 2108-6318 ou 2108-6315.

Será obedecido o seguinte critério por veículo:
Jornal - 2 repórteres e 2 fotógrafos
Televisão - 2 repórteres, 2 cinegrafistas e 2 auxiliares
Rádio - 1 repórter
Site de Notícia - 1 repórter (aglutinando a função de repórter e fotógrafo)

A entrega do credenciamento acontecerá no sábado, 01 de setembro, das 09h ao meio-dia, na SECOM-MA (Avenida Beira-Mar, 276, Centro). Um representante autorizado pelo veículo deverá assinar o termo de recebimento das credenciais.

Observe-se que o credenciamento permitirá acesso à área de shows, incluindo as plataformas de gravação, à plateia e outros espaços abertos e à área de imprensa no Espaço Quarto Centenário.
ATENÇÃO!
A credencial é válida apenas para o dia 01 de setembro e não permitirá acesso às áreas do Camarim e dos dois Palcos - o que só será permitido com autorização prévia da produção do artista convidado e com acompanhamento de pessoa da produção local, devidamente identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário