sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Secretário Hildo Rocha assina ordem de serviço para obras da Caema em Colinas



O secretário de Estado de Assuntos Políticos, Hildo Rocha, representou o Governo do Estado na solenidade de assinatura da ordem de serviço para ampliação da rede de água do município de Colinas, na manhã desta sexta-feira (17). A obra, a ser executada pela Companhia de Saneamento Ambiental (Caema), visa melhorar o dia-a-dia e garantir mais qualidade de vida aos moradores da cidade.
“O governo tem firmado parcerias com os municípios maranhenses para realizar obras e levar mais desenvolvimento a todas as regiões do estado. Colinas está recebendo mais um benefício, que é a água de qualidade, e a população pode esperar mais ações”, destacou o secretário.
Os serviços serão iniciados de imediato. A obra inclui a construção de 1.000 metros de adutora de água tratada; 200 metros de adutora de água bruta; Estação de Tratamento de Água e Elevatória de Água Tratada.
Participaram da solenidade, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo; o secretário adjunto da Casa Civil do Governo, Fred Prazeres, além do ex-prefeito de Colinas, Everton Costa, e do ex-deputado Zé Eider, líderes comunitários e moradores da cidade.
Arnaldo Melo ressaltou que em aproximadamente um mês, a população já sentirá mudanças nos serviços de abastecimento da cidade. Segundo ele, até fevereiro de 2013 o problema de abastecimento de água na cidade será solucionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário