quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PATRONI PIZZA INAUGURA MAIS UMA LOJA NO MARANHÃO


Imperial Shopping, em Imperatriz, é o novo destino no estado da maior rede de pizzarias do País

A Patroni Pizza, uma das mais conceituadas e premiadas franquias de alimentação do Brasil e a maior rede de pizzarias do País, inaugura, na próxima quinta-feira (27/9), a sua segunda unidade no estado do Maranhão. A nova franquia funcionará na cidade de Imperatriz, na praça de alimentação do Imperial Shopping, o maior centro comercial da cidade, que será inaugurado também no dia 27 e promete mexer com Imperatriz, um dos polos econômicos no estado. Além de marcas inéditas e exclusivas na cidade, o Imperial Shopping é um empreendimento moderno, confortável, bonito e funcional. A Patroni Pizza conta, atualmente, com 141 unidades espalhadas pelo país, sendo 93 delas em operação e 48 a inaugurar.

“É uma alegria muito grande realizar mais essa inauguração da Patroni Pizza. A nova unidade faz parte da programação de expansão da maior rede de pizzarias do País para o Nordeste e Norte do País. E ficamos muito satisfeitos e orgulhosos por a loja estar em um empreendimento tão moderno e importante para a cidade de Imperatriz como o Imperial Shopping”, afirma Rubens Augusto Júnior, presidente da Patroni Pizza.

O cardápio da Patroni Pizza inclui mais de 30 sabores de pizza, carro-chefe da operação, todas abertas à mão e na hora e assadas no forno à lenha, além de massas, carnes, risotos e saladas, petiscos e chope, unindo a agilidade exigida em uma praça de alimentação com qualidade e toque artesanal. Para as crianças, o sucesso fica por conta das pizzas em formato de tartaruga e as opções de pratos Kids do cardápio.

Serviço
Inauguração Patroni Pizza
Onde: Imperial Shopping
Endereço: rodovia BR 010, 100 – Jardim São Luís  - Imperatriz (MA)
Data: 27 de Setembro de 2012 (quinta-feira)

Sobre a Patroni Pizza
Desde 1984 no mercado, a Patroni Pizza mantém a tradição da verdadeira pizza napolitana, com massa aberta a mão e na hora, assada em forno a lenha. A primeira loja foi construída no bairro Paraíso. Com a rede de franquias iniciada em 2003, a Patroni completa, em novembro,  seus 28 anos com mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e hoje é considerada a maior rede de pizzarias do País. Até o final de 2012 estima-se ainda a inauguração de 30 novas lojas em praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Ceará, oferecendo massas artesanais de fabricação própria, gratinadas em forno a lenha, e variedades de carnes e petiscos. A Patroni conquistou nos últimos anos prêmios de destaque como “Melhor Franquia de Alimentação do Brasil", da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (Bicampeã 2010-2011) em pesquisa realizada pela Serasa Experian e três vezes "Melhor Culinária Rápida Do Brasil", pelo voto do consumidor, se tornando hors concours do prêmio Alshop; "Prêmio Destaque Franquia Sustentável, da ABF – AFRAS - Associação Franquias Sustentáveis (com o Projeto Eco Pizza – prevenção de desmatamento de uma área equivalente a 50 Maracanãs por ano, em função do uso de Briquetes – espécie de lenha Ecológica); o prêmio Responsabilidade Social e Sustentabilidade, na categoria Microempresa, do Centro de Excelência em Varejo - GVcev, da Fundação Getulio Vargas; e por sete vezes consecutivas o prêmio  "Selo de Excelência em Franchising”, da ABF- Associação Brasileira de Franchising; entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário