terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pesquisa Escutec/O Estado mostra Chico Nunes na frente em Senador La Rocque

Do jornal O Estado

Francisco Nunes da Silva, o Chico Nunes (PV), candidato a prefeito de Senador La Rocque pela coligação “Tradição, Força e União”, é quem lidera a corrida eleitoral no município, com 48,8% de intenções de votos. É o que revela a pesquisa Escutec/O Estado, realizada nos dias 5 e 6 deste mês, e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA 00171/2012. A pesquisa, que ouviu 301 eleitores, tem margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.
Segundo colocado no levantamento é Wilson Alves Barbosa, o Pastor Wilson (PR). Ele tem 26,6% de preferência do eleitorado. Joselio Gonçalves Lima, o Joselio do Rádio (PT), é o terceiro, com 14,6%. Ele está a frente de Lilciomar Mariano Carneiro, o Lilciomar da Auto Escola (PSOL), que aparece com apenas 2,3% das intenções de votos. Não souberam ou não responderam ao questionamento, 7,6% dos entrevistados.
Na pergunta, sobre “quem você acha que será o novo prefeito de Senador La Rocque”, 63% dos eleitores apostaram na vitória de Chico Nunes; 18,9% na eleição do Pastor Wilson; outros 7,6% apostam em Joselio do Rádio e apenas 1% crêem na vitória de Lilciomar da Auto-Escola. Ao todo, 9,3% não souberam ou não responderam ao item.

Nenhum comentário:

Postar um comentário