domingo, 9 de setembro de 2012

Vagtonio Brandão realiza primeira passeata das mulheres em Buritirana


Por onde passou a caminhada ganhou a adesões da população feminina.

BURITIRANA - O candidato a prefeito Vagtonio Brandão e candidato a vice-prefeito Jerry Adelmo da coligação “O Povo Quer Mudança”, realizou nessa sexta-feira, feriado da Independência, a primeira e grande passeata das mulheres no município. O evento feminino reuniu centenas de mulheres que apóiam candidatura de Vagtonio e Jerry.

A concentração aconteceu em frente a residência do candidato republicano e percorreu as principais ruas de Buritirana. Por onde passou, a caminhada ganhou a adesão da polução feminina que ainda contou com a presença da deputada estadual Valéria Macedo, de lideranças políticas femininas e das cinco candidatas a vereadora da coligação: Jane, Lívia, Giedre, Marivam e Fia.

Após percorrer as ruas de Buritirana, a passeata teve fim na Praça da Liberdade, no centro da cidade com um grande comício voltado para as mulheres. Na ocasião, os candidatos, Vagtonio e Jerry e lideranças falaram das propostas voltadas para elas.

Valéria Macedo que apóia a candidatura de Vagtonio ressaltou em seu discurso, que vai disponibilizar para Buritirana recursos para uma delegacia, da mulher, além de ações sociais voltadas para as mulheres como programas do governo de inclusão social que beneficiam a classe.

Em sua fala, Jerry Adelmo salientou que vai reestruturar o posto de saúde da cidade e construir hospitais para ter saúde 24h. “Vamos priorizar no nosso governo a saúde, para que os filhos das mulheres de Buritirana sejam natural daqui e não de Imperatriz ou Amarante como acontece na atual administração, frisou.

Acompanho da filha Marina Brandão que estava representando sua esposa Mary Ângela Brandão, Vagtonio disse que seu governo terá toques femininos. “Nosso governo terá a presença feminina. Vamos fazer um governo que vai criar a secretaria e delegacia da mulher.Vamos construir creches para que as mães de Buritirana possam deixar seus filhos enquanto trabalham e vamos transformar a saúde”, afirmou, lembrando de um caso fatal que aconteceu recentemente onde uma criança morreu por falta de atendimento em Buritirana.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário