segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Deu no blog do Nardele



Sem propostas de governo Telma e Evando faltam ao debate

Dois candidatos a prefeito de Governador Edison Lobão, Telma Plácido-PMDB e Evando Viana-PRB faltaram sem justificativa ao debate promovido dia 28 pelo SINTEGEL entidade que congrega profissionais da educação no município. Apenas quatro dos seis candidatos foram e participaram do debate na câmara de vereadores. Mediado pelo jornalista Josafá Ramalho o debate serviu para que os candidatos apresentassem soluções para o mar de problemas que o município enfrenta atualmente.
Com a ausência de Telma e Evando o publico presente concluiu que os dois candidatos estão cada vez mais se afastando da presença do povo porque não tem propostas para trabalhar.
Ney Bandeira ex-prefeito do município e candidato pelo PDT disse que foi porque teve ali a oportunidade de confrontar ideias inclusive com os candidatos novatos com pouca experiência na política, mas seu objetivo era poder confrontar-se com Telma e Evando. Os dois não foram, porque têm medo do povo, disse Ney Bandeira. 
Telma é esposa do ex-prefeito Plácido, que este ano tentou ser candidato a vereador mas teve o pedido indeferido por causa de contas rejeitadas no TCE.
Evando é dono da imobiliária que vendeu terrenos irregulares em Gov. Edison Lobão, ação que lhe rendeu prisão e um processo na justiça estadual por crime contra a administração pública. Sua candidatura só foi registrada porque o julgamento desse processo ainda não aconteceu, e ele pode ser condenado o que inviabilizaria a candidatura que se eleito pode até perder o mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário