sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Léo Cunha e prefeito eleito de Governador Edison Lobão reúnem-se com secretário


Com o objetivo de estreitar o relacionamento entre os prefeitos eleitos, com seu apoio, na região Tocantina e o governo do Estado, o deputado Léo Cunha (PSC) esteve quarta-feira (17), acompanhado do novo prefeito de Governador Edison Lobão, Evando Viana de Araújo (PRB), no gabinete do secretário Hildo Rocha (Assuntos Políticos).
Léo Cunha busca articular com o secretário uma reunião de todos esses prefeitos com a governadora Roseana Sarney (PMDB) a fim de aproximá-los do executivo estadual: “é de suma importância que esses novos prefeitos tenham já um primeiro contato com a governadora para que possam fortalecer o relacionamento com o governo e assim, viabilizar as obras que almejam para seus municípios,” disse o deputado.
Evando foi um dos oito prefeitos que foram eleitos na região Tocantina com o apoio do deputado Léo cunha, os outros foram: Sebastião Madeira (PSDB), em Imperatriz; Cícero Neco (PMDB), em Estreito; Ivanildo Paiva (PRB) em Davinopólis; José Aldo (PRB), em São João do Paraíso; Vagtônio Brandão (PR), em Buritirana; Cristiane Damião(PT do B), em Bom Jesus das Selvas; e Dr. Valdivino (PV),  em Montes Altos .
No encontro de quarta-feira com o secretário, o deputado lhe expôs sua intenção e ele se propôs a intermediar a reunião e deverá ser marcada para nos próximos dias.
Evando elogiou a iniciativa do parlamentar: “foi muito boa essa iniciativa do Léo, pois, pude ver o interesse do governo, através desse contato com o secretário em nos receber e sei que essa reunião com a governadora será muito proveitosa,” disse.
O perfil de Evando
Evando Viana de Araújo tem 48 anos, e é casado com Irislandes Cavalcante de Araújo, com quem tem duas filhas.  Empresário do ramo imobiliário, essa foi a primeira vez que ele concorreu a um cargo eletivo, sendo eleito com 4.380 votos, prefeito de Governador Edison Lobão, cidade que localiza-se as margens da BR-010, há 35 km de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário