quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quando Janeiro chegar




A Governadora Roseana Sarney, reuniu o conselho político do Governo para discutir a sucessão municipal de 2014 na noite de segunda-feira e começou a alinhavar os pontos que precisam ser corrigidos para começar a campanha. Na reunião do Conselho Político, Roseana foi clara em janeiro será iniciado a jornada com o candidato a sua sucessão definido. Ficou praticamente certo de que o nome do secretário Luis Fernando foi definido como o candidato, pelas palavras deixadas aos presentes na reunião. Já a partir desta decisão é que as diretrizes serão traçadas e todos do grupo seguirão.

Grave- O senador e ministro licenciado Edison Lobão continua internado e o que aparentemente era uma simples infecção se tornou generalizada e até mesmo um inicio de avc ocorreu. Este aliás será um dos entraves para que Lobão seja candidato, mesmo bom de votos, a doença deixou sequelas e com isso o deixará impossibilitado de fazer a campanha cem por cento. Deve inclusive deixar o ministério na semana que vem.

Renovação-A coluna já comentou anteriormente e volta a enfatizar que outro ponto que Luis Fernando tem a seu favor: o recado deixado nas urnas pelos eleitores. A renovação na política e isso, o ex-prefeito de Ribamar representa, além do mais, tem o que mostrar como gestor municipal. Reúne o perfil ideal para encarar o candidato da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário