sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CAMPANHA “SONHO DE NATAL”

De avião, Papai Noel da CDL chega amanhã a Imperatriz

Raimundo Primeiro


O Papai Noel da Campanha “Sonho Especial de Natal na Casa do Papai Noel”, idealizada e executada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, já está ultimando os preparativos referentes a programação que será realizada em de dezembro (sábado), por ocasião da carreata que vai percorrer ruas centrais da cidade.  
Realizada há dez anos, a campanha tem por objetivo melhorar as vendas do comércio local durante o período que antecede as festas de fim de ano.
O presidente da CDL Imperatriz, empresário Francisco da Silva Almeida, diz que a edição 2012 da Campanha “Sonho de Natal” será especial, “pois estaremos completando dez anos de uma parceria, que é um verdadeiro presente para todos – lojistas, vendedores, consumidores e a cidade em geral”.
A Campanha de Natal da CDL Imperatriz tem como público-alvo lojas, supermercados, farmácias, hotéis, restaurantes, postos de combustíveis, entre outros estabelecimentos credenciados. Ou seja, qualquer empresário que desejar participar do projeto, basta contatar o setor comercial da entidade.
Visando incrementar o volume de vendas, a cada R$ 50,00 em compras, as empresas participantes da Campanha “Sonho de Natal” oferecem um cupom ao consumidor. Ou seja, além dos descontos de oportunidade, para atrair ainda mais clientes e motivar a equipe de vendas das empresas credenciadas, a Campanha “Sonho Especial de Natal na Casa do Papai Noel”, anuncia uma megapremiação, que já está agitando o comércio da cidade e região.
Os prêmios da Campanha “Sonho de Natal”, agora em em sua décima edição, são uma camionete S-10 Flex, Cabine Dupla, zero quilômetro, e cinco caminhões repletos de prêmios.
Os vendedores não foram esquecidos. O vendedor que atender o comprador ganhador da S-10, Flex, receberá R$ 1.000,00. Já os atendentes dos clientes ganhadores dos caminhões de prêmios serão premiados com R$ 500,00. Portanto, uma campanha em que todos saem ganhando, inclusive à cidade, com a decoração especial de Natal e o clima de festa predominante em Imperatriz até o encerramento da campanha, quando acontecem os sorteios, na Praça de Fátima, onde ficam localizados o Presépio de Natal e a “Pousada do Papai Noel”.
A Comissão Organizadora declara ser importante que todos os setores representantes do comércio e da sociedade se envolvam no projeto, apoiando cada vez mais as ações da CDL, com o objetivo de prestar um melhor serviço aos seus associados e ao comércio de modo geral.
“Mais uma vez, conseguimos êxito no lançamento da Campanha de Natal, pois os lojistas, seus gerentes e colaboradores participaram em peso da programação”, comemora Francisco Almeida.
O líder lojista acrescenta que “a participação dos nossos parceiros é fundamental e estamos fortes, com reflexos observados entre os diversos setores da comunidade”.
A décima edição da Campanha “Sonho de Natal” foi lançada oficialmente às 19h30 de 18 de outubro (quinta-feira), durante solenidade seguida de palestra proferida pelo conferencista piauiense Mury Campos, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI).
Outra meta é fazer com que a campanha atinja os estabelecimentos comerciais de todos os bairros da Grande Imperatriz. Francisco Almeida frisa que esforços neste sentido foram empreendidos desde o início do planejamento da programação que constaria do projeto, agora em 2012. Os lojistas participam da campanha com as expectativas de dobrar as vendas durante o período natalino e de final de ano.
É o que garante, por exemplo, o empresário Marcone Marques, da Tok Bolsas, acrescentando que a Campanha “Sonho de Natal” contribui em muito com o incremento das vendas durante o período natalino. Tanto que ele deixou de apenas participar e, agora, é um dos colaboradores do projeto.  “Realmente, as vendas aumento significativamente durante o período de realização da campanha”, ressalta.
Outra novidade, segundo o presidente da CDL: a campanha também foi direcionada para os lojistas de municípios situados na região polarizada por Imperatriz. Cidades como Amarante, Buriticupu, João Lisboa e Senador La Rocque, entre outras, já estão participando da maior campanha promocional de Natal desenvolvida em nível de Estado. “Um projeto ousado, que deu certo e envolve consumidores de vários municípios dos estados do Maranhão, do Pará, do Tocantins e do Piauí”, afirma Francisco Almeida.
Os kits que dão direito aos lojistas de participar da Campanha “Sonho de Natal Especial na Casa do Papai Noel”, continuam à venda. Para obtê-los, o lojista basta contatar a área comercial da CDL, no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz, localizado na rua Bom Futuro, 455, Centro (o telefone é 99 2101-2626). Os lojistas que haviam reservado o material promocional do projeto, já estão recebendo os mesmos com todos os itens constantes, conforme determina o regulamento.
“É a sua marca brilhando como estrela e vendendo muito mais, transformando a nossa cidade durante as festas de fim de ano”, conclui Francisco Almeida, convidando a todos para a carreata com o Papai Noel, pelas principais ruas de Imperatriz, sábado, 1º de dezembro, quando o Bom Velinho desembarca no Aeroporto e, pelas principais ruas do Centro, segue em direção até a sua Pousada, instalada na Praça de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário