sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico em Balsas


Uma guarnição do 4º Batalhão da PM efetuou a prisão, na tarde de quinta-feira (15), de duas mulheres envolvidas com tráfico de drogas em Balsas. Ana Cláudia Ribeiro dos Santos, 23 anos, e Kerliane Costa Silva, 24 anos, foram abordadas quando se deslocavam para a cidade de São Raimundo das Mangabeiras.
Segundo a polícia, em poder da dupla foram encontradas 23 pedras de crack, com aproximadamente 300 gramas, a quantia de R$ 84,00 e outros objetos. Nos depoimentos, as mulheres informaram que a droga foi entregue por um caminhoneiro no posto Santo Antônio, em Balsas, e deveria ser levada para o Posto Boiadeiro, em São Raimundo das Mangabeiras.
Pelo transporte da substância, elas receberiam R$ 1.500,00. A van em que Ana Cláudia e Kerliane estavam foi interceptada pelos militares, e após abordagens, elas foram conduzidas para a delegacia.
De acordo com o delegado Roosevelt Kenedy Monteiro, Kerliane Costa já responde processo por tráfico de drogas em São Raimundo das Mangabeiras. Em julho, ela foi flagrada com 60 pedras de crack.
As duas mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O motorista de caminhão citado nos depoimentos não foi localizado. As investigações policiais devem continuar a fim de identificar o paradeiro do caminhoneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário