quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Casa do Papai Noel atrai visitantes à Praça de Fátima


As programações culturais acontecem até o dia 24 de dezembro


Luzes, presépio e um encanto especial durante o mês de dezembro. Esse é o cenário da Praça de Fátima em Imperatriz, que recebe todas as noites inúmeros visitantes durante as atrações culturais que acontecem de segunda a domingo. Desde o dia primeiro até a véspera de Natal a Câmara de Dirigentes Lojistas propõe uma noite agradável ao público com apresentação de artistas locais de vários segmentos culturais.

Para o presidente da CDL de Imperatriz, Francisco Almeida, além da premiação a campanha Sonho Especial de Natal proporciona um momento de descontração ao consumidor. “A campanha também leva a cultura da nossa cidade para as famílias e os visitantes. A praça se torna um espaço de encontro e acolhimento das pessoas que visitam, escutam uma boa música e conhecem os nossos cantores,” afirma Francisco Almeida.

Pedro é vendedor, e todos os anos frequenta a praça durante esse período natalino. “Eu gosto de trazer minha família aqui à noite, por que podemos comer, conversar, ouvir uma boa música, levar as crianças para tirar fotos, então é uma opção muito boa”, comenta Pedro Fernandes.

A casinha do Papai Noel é outro atrativo para as famílias, a criançada não perde tempo para fazer fila na porta e conhecer a casa do ‘bom velhinho’ os pais é claro, acompanham tudo de perto para fazer o registro. Durante todos os dias a partir das 18h até às 22h a visitação acontece de forma gratuita.

A programação completa das atrações culturais você confere no site da CDL de Imperatriz.
----

Karla Kassis 
Assessoria de Comunicação - CDL Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário