quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SETOR:Cresce em Imperatriz o mercado de segurança eletrônica


O alto índice de arrombamentos, a onda de “sequestros relâmpagos”, o medo de ter o empreendimento assaltado e outros fatores tem feito o mercado de segurança eletrônica crescer em Imperatriz. Segundo informações da empresa Delta Monitoramento, houve um aumento de 10% na procura por serviços de segurança eletrônica.
A gerente administrativa da empresa Delta Monitoramento, Luziane Vale atribui o crescimento no setor ao intenso desenvolvimento da cidade nos últimos anos. “Com o consequente desenvolvimento da cidade nos últimos anos e o aumento da marginalidade natural das grandes cidades, as pessoas enxergaram a necessidade de terem uma segurança eletrônica em suas residências empresas”.
Luziane Vale comenta que dentre os serviços mais procurados pelos imperatrizenses está o sistema de alarme e o monitoramento eletrônico. “Temos serviços voltados para a segurança eletrônica em residência, comércio e indústria, tais como: instalação de câmeras, automatização de portões, cercas industriais/residências, e sistema de monitoramento eletrônico. Mas, o nosso carro chefe é o sistema de alarme/monitoramento eletrônico”.
Presente no mercado de imperatriz desde 2004, a Delta Monitoramento oferece o que há de mais moderno no segmento de monitoramento eletrônico que é o sistema via rádio. “A confiabilidade do sistema via rádio é muito superior ao sistema convencional como a linha telefônica e GPRS, pois o mesmo não fica vulnerável em casos de falha de sinal ou corte criminoso da linha, que é frequente nestes sistemas”.
Ainda, a Delta Monitoramento dispõe de um sistema de câmeras (CFTV) que pode ser monitorado pela empresa, ou pode ser instalado em computadores, notebooks, Tv's dos clientes para que eles visualizem o que se passa em suas residências ou empresas.  

----------------
Contatos:

Thays Assunção - Jornalista Responsável
Assessoria de Comunicação da Associação Comercial de Imperatriz
(99) 9167.0821| 8126.8964 comunicação@aciima.com.br/thays@palavracomunicacao.com.br
Equipe da Palavra Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário