sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Acusados de assaltos são presos em ação da polícia de Buriticupu


Uma ação conjunta de investigadores lotados na delegacia de Buriticupu e equipes militares da 5ª Companhia Independente prenderam, quinta-feira (17), dois homens suspeitos de cometerem vários assaltos na região do bairro Terra Belos, naquele município. Edson Viana dos Santos, conhecido como ‘Careca’, de 33 anos, e Gérson Oliveira Pantoja, 27, foram presos em flagrante após assaltarem um advogado na Rua São Francisco.
De acordo com o delegado titular de Buriticupu, Carlos Alessandro Assis, a dupla agia sempre armada com uma faca, rendia as vítimas e levava pertences pessoais como celulares, jóias e relógios. “O advogado já era a segunda vítima da dupla, antes eles tinha roubado outra pessoa na mesma rua onde foram detidos”, contou.
De posse das informações, os investigadores, sob o comando do delegado, deram inicio ao monitoramento dos suspeitos. Após a prisão, diversas vítimas reconheceram os dois suspeitos como de autores de assaltos na região. Na delegacia, os acusados foram autuados pelo crime de roubo qualificado. Eles ficarão detidos no distrito policial aguardando decisão judicial.

Achado de cadáver
Ainda em Buriticupu, a Polícia Civil já instaurou  um inquérito para investigar o achado de cadáver encontrado na região da Vale, localizada na cidade de Buriticupu na tarde de ontem. Segundo informações policiais, o corpo apresentava sinais de perfuração e nenhum documento que identificasse a vítima.  O corpo já estava em estado de decomposição.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz estiveram no local e removeram o cadáver.  O delegado informou que aguarda o comparecimento de familiares ou pessoas que registrem o desaparecimento para que o corpo seja identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário