quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Articulação institucional Secretário de Indústria e Comércio de Grajaú visita UR de Imperatriz

O gerente da Unidade Regional do Sebrae em Imperatriz, Danilo Lisboa Borges, recebeu nesta terça-feira (29), a visita do secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo de Grajaú, Egon Bernardo Schreiner. O objetivo foi reafirmar as parcerias que a instituição mantém com aquele município, localizado na região Centro-Sul do Estado, a 191 km de Imperatriz e 580 km da capital São Luís.
O encontro aconteceu na sede da UR, quando o secretário Egon Schreiner, além de conhecer algumas das ações que o Sebrae pretende desenvolver, realinhou com o gerente Danilo projetos prioritários, como, a instalação de uma Unidade Regional do Sebrae-MA em Grajaú, ainda em processo de consolidação, dentre outros.
 O secretário, mostrando-se confiante com os resultados dos trabalhos ainda em andamento, destacou a “salutar relação que o Sebrae-MA mantém com os industriais e empresários grajauenses, contribuindo sobremaneira para o processo de desenvolvimento do município”. A propósito, ele destacou a importância de um breve encontro, já em Grajaú, para a consolidação das novas parcerias, visando melhorias para os setores produtivos locais.
 Egon Schreiner esteve acompanhado do secretário de Cultura de Grajaú, Jorge Guedes; do assessor de Cultura, Raimundo Nonato Andrade e do representante de blocos carnavalescos, Cláudio Márcio, além da esposa Ana Maria e da filha Gabriela Viana. O grupo veio a Imperatriz para fechar a programação relativa ao Carnaval 2013 de Grajaú.
 “Aproveitamos a nossa vinda a Imperatriz para um primeiro encontro com os nossos parceiros do Sebrae-MA e anunciar que a administração pública quer implementar uma nova gestão em busca do incremento dos pequenos negócios em nosso município”, comentou o secretário, que possui um histórico exitoso junto ao movimento empresarial grajuense, presidindo hoje a Associação Comercial e Industrial de Grajaú (Aciag).
 O gerente da UR de Imperatriz, Danilo Lisboa, avaliou como proveitoso o encontro com a caravana de Grajaú, destacando o quanto as parcerias institucionais são importantes para que as ações do Sebrae tenham resultados positivos. “O  Sebrae não consegue realizar tudo sozinho. Nossas ações e projetos sempre contam com parceiros institucionais e as prefeituras são os principais quando o foco é o desenvolvimento local”, finalizou o gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário