quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Carlinhos Amorim coloca gabinete a disposição do prefeito Madeira



O deputado estadual Carlinhos Amorim informou hoje, que a partir da semana que vem estará reiniciando suas atividades parlamentares na Assembléia, atento mais uma vez em procurar corresponder aos municípios da região tocantina.
Carlinhos que disputou a eleição passada para prefeito, afirmou que o resultado da eleição não fará com que vire as costas para Imperatriz. “Ao contrário, continuarei trabalhando com o mesmo afinco afim de viabilizar recursos que permitem o prefeito Madeira a resolver os inúmeros e graves problemas que a cidade enfrenta”.
Ao ser informado de que o prefeito Madeira em seu discurso de posse revelou que iria procura-lo em busca de apoios, Amorim, revelou que seu gabinete estará como sempre esteve a disposição do prefeito e que não medirá esforços para conseguir atender aos seus pleitos. “Sabemos que Imperatriz tem muitos problemas graves e que é preciso a força de todos resolve-los e como filho desta cidade, estarei como meu mandato voltado para viabilizar recursos, mesmo sendo de um partido e de grupo considerado de oposição no Governo, mais, entendo que o interesse de Imperatriz e de outras cidades não podem ser prejudicados por cores partidárias”, afirmou.
Carlinhos postou hoje em sua página de relacionamento pessoal no Facebook a seguinte mensagem “Caros amigos e amigas, informo a todos e todas que os trabalhos na Assembleia Legislativa reiniciam na próxima segunda-feira (4). Estou, como sempre fiz, colocando nosso mandato mais uma vez à disposição de todos para que possamos, juntos, construir um mandato cada vez mais participativo e democrático”.
Lembrou ainda que “Sua opinião é muito importante para que possamos desenvolver um trabalho cada vez melhor, levando ao Parlamento Estadual os encaminhamentos das demandas de nosso povo de Imperatriz e região e colocou a disposição, o endereço eletrônico. “ Mande seu email com sugestões, denúncias, críticas para ascom@carlinhosamorim.com. Teremos o maior prazer em conversar com você. Grande abraço, Dep. Carlinhos Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário