quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Em Pauta

Com a recusa pela segunda vez do publicitário Ilya Natashi em assumir a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz foi confirmada a permanencia do jornalista Elson Araujo como titular da Ascom. Não se sabe ainda como ficará o publicitário dentro do grupo. Há reações e alguns fazem questão de demonstrar que não ficaram satisfeitos com o segundo não.
Em tempo, a posse dos secretários será coletiva nesta sexta, as 9 horas no auditório da Secretaria de Saúde.
O restante dos secretários continuam os mesmos anunciados no dia primeiro.

Lixo

Como o governo continua não há explicações para a parada do recolhimento do lixo domestico por parte da empresa responsável por isso. Muitas ruas estão sem ver os caminhões há dias.
Na rua Monte Castelo o lixo se acumula nas portas e não há informações de quando serão recolhidos.
A mesma imagem e reclamação é vista e ouvida em outros bairros.
A lei faculta uma contratação de emergencia neste caso, até que seja realizada nova Licitação, pois como se sabe, todos os contratos de aluguéis, veiculos, serviços e nomeações, assim como cargos de comissão são extintos no ultimo dia do mandato de um governante.

Feio

O serviço que os moradores fizeram nas proximidades do Imperial foi horrivel. Tudo por conta da imensa buraqueira e lama do local. Colocaram pedras e para os carros passarem tem que bater embaixos. Ou seja, fizeram de pura maldade para chamar a atenção da prefeitura que parece não está nem aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário