segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Faleceu Plácido ex-prefeito de Gov. Edson Lobão

Morreu na madrugada de hoje, advogado e ex prefeito de Governador Edson Lobão Washigton Luis Silva Placido, que dirigiu o município de de 2005 a 2008, disputou a reeleição pelo DEM e perdeu para Lourêncio Silva de Moraes. Nas eleições passadas, com problemas juridicos e com os primeiros sinais da doença, lançou a esposa Telma como candidata a prefeita não conseguindo participar da campanha por conta de problema pulmonar e sofreu nova derrota.
Plácido era irmão do ex-prefeito de Sítio Novo, Clidenor Plácido, o “Sansão” – atual diretor do Hospital  Regional Materno Infantil do Estado, antigo Regional.
Ainda no ano passado ao sentir-se mal realizou os primeiros exames em Belém, quando foi constatado a gravidade do quadro. Seguiu então para São Paulo e nos novos exames, apontaram quadro clínico irreversível diante da perca do fígado. O diagnóstico apontou cirrose hepática, Plácido veio a óbito insuficiência pulmonar.
Washigton Placido era Imperatrizense,por causa de acnes era chamado pelos amigos de infância de cara de picarra.
Foi um dos bons jogadores do futebol de Imperatriz, disputou mandato exerceu cargo de vereador e depois disputou a prefeitura do récem criado município de Edison Lobão. Perdeu na primeira disputa para Ney Bandeira, também ex-vereador de Imperatriz e no segundo confronto foi eleito.e Dirigiu entre entre 2005 a 2008. Depois perdeu para Lourencio Moraes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário