quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Júnior do Depósito é eleito presidente da Câmara Municipal de Edison Lobão


Em solenidade bastante concorrida, tomaram posse, às 10h de terça-feira, 1º de janeiro, os novos vereadores do Município de Governador Edison Lobão, a 35 km de Imperatriz. O ato aconteceu na sede do Poder Legislativo de Edison Lobão, no centro comercial da cidade.
O público compareceu em peso a sede a Câmara Municipal para acompanhar a posse dos vereadores e, log em seguida, a eleição e posse da Mesa Diretora do Poder Legislativo, e ouvir quais as propostas dos novos parlamentares em relação ao futuro da cidade, principalmente agora, com o início da gestão Evando Viana (PRB).
O empresário Ozório Postigo (PRB), o Júnior do Depósito, por aclamação, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Governador Edison Lobão, anunciando desejar trabalhar em sintonia com o chefe do Poder Executivo, buscando fazer com que ações que há anos são reivindicadas pela população, a partir do início dos trabalhos parlamentares, logo após o recesso, em fevereiro próximo, começarão a ser transformadas em realidade.
Em Governador Edison Lobão, além do prefeito Evando, o PRB (Partido Republicano Brasileiro) vez três vereadores. A sigla é representada no Município pelos parlamentares Ozório Postigo, Júnior do Depósito (empresário), Bergson Moraes de Sousa (empresário) e José Cabral Neto (corretor de imóveis).
O PRB foi um dos partidos que mais cresceram no País com a realização das eleições de 7 de outubro, domingo, elegendo 77 prefeitos e 1.204 vereadores em todo o Brasil. Só no Maranhão, a sigla conseguiu eleger 24 prefeitos, inclusive o de Governador Edison Lobão, empresário da área imobiliária, Evando Viana. Em relação aos vereadores, foi um crescimento de 42,9% para 54,4%.
Falando em nome dos colegas, o vereador Raimundo Moraes aproveitou para destacar: “hoje é um dia especial, onde nossos sonhos tornam-se realidade e, de agora em diante, marcharemos juntos numa nova missão: a missão que cada um de vocês, cidadãos e cidadãs, depositaram nas urnas no dia 7 de outubro de 2012, a de sermos suas vozes e seus defensores, nos interesses da coletividade”.
Por sua vez, o vereador Júnior do Depósito, a exemplo do que fez o prefeito Evando Viana durante o ato de posse, pregou um discurso de união para tirar o município tocantino do processo de retrocesso pelo qual passa há vários anos, sobretudo ao longo da gestão anterior, impossibilitando que Edison Lobão acompanhasse o ritmo de desenvolvimento verificado nos demais municípios da região.
A Mesa Diretoria da Câmara de Vereadores de Edison Lobão prega palavra de união e, principalmente, ressalta a importância das parcerias, visando à inserção do Município nos trilhos do desenvolvimento, registrando índices promissores de crescimento em todos os sentidos, notadamente no que diz respeito a geração de emprego e renda para população, o que resultará na melhoria da qualidade de vida para os munícipes. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário