sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Polícia recaptura foragido da Justiça em Barra do Corda


Uma ação de investigadores da Polícia Civil lotados em Barra do Corda culminou com a prisão de um homem foragido  da Justiça do estado de Minas Gerais. Odair Barreto Martins, de 30 anos, foi preso após os policiais realizarem uma diligência e constatarem que o foragido estava ameaçando populares no bairro onde residia.
Segundo informações policiais, Odair já responde pelo crime de latrocínio ocorrido no ano de 2004, na cidade de São Gotardo (MG). Segundo o delegado Marconi Caldas, ele estava homiziado na cidade há algum tempo. O delegado contou ainda que o foragido possuía uma residência fixa no bairro Trizidela, naquele município.
Após receber voz de prisão, Odair foi conduzido a 15ª delegacia Regional de Barra do Corda, onde foi constatado por meio do Sistema Infoseg que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do foragido.
A Polícia Civil do Maranhão já entrou em contato com as forças policiais de Minas Gerais para tratar sobre o recambiamento de Odair. Ele deverá embarcar nos próximos dias para a  cidade São Gotardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário