terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Banda Baétz ganha nova cara em 2013


Além de novos hits, a banda ganhou novos vocalistas.

A Banda Baétz que já faz 13 anos de sucesso promete caprichar com sua nova roupagem este ano. Além de novos hits, a banda ganhou novos vocalistas.

Uma das novas vocalistas é Mila Moreno. A jovem de 20 é ex-vocalista da Banda Favoritos do Forró, onde passou pouco mais de dois anos. “A banda Baétz está cheia de novidades e estou muito feliz de fazer parte da equipe poderosa” contou empolgada a morena de voz grave.

Tatiane Mendes de 29 anos é a outra vocalista que também está entrando agora na banda de Vagtonio Brandão. Ela diz que está pronta para caprichar nas mudanças. “Comecei pelo meu visual. Antes eu era morena e agora estou loira” brinca ela.

Magno Costa de 22 anos é o único homem do grupo de vocalistas. Já está a oito meses No grupo e antes de entrar na Baétz, também já passou por várias bandas de Imperatriz. “Passei pela Banda Mel Sol, Banda Sintonia, Forró Simbora, Forró Pinote, entre outras”.

A produtora musical da banda, Dilma Fernandes, aposta na nova cara da ‘Poderosa do Forró’. “A banda agora vem com tudo novo. Pegada nova, estilo novo, novas músicas, novo figurino. Totalmente outro estilo” enfatiza, acrescentando que a grande novidade para este ano que é a gravação do novo CD em Fortaleza (CE), ainda este mês.

Novo CD – O novo será composto por algumas músicas inéditas. Além disso, serão resgatadas algumas músicas antigas da Baétz com arranjos diferentes. “Os fãs verão uma nova Banda Baétz”, garante Dilma Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário