segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

É Pra Valer! Estrada do Arroz, será pavimentada, garantiu Luis Fernando.


Luis Fernando garantiu a pavimentação da Estrada do Arroz. Processo
já terá inicio em Março de 2013.

O secretário de Estado Chefe da Casa Civil e de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, por determinação da governadora Roseana Sarney (PMDB), anunciou que o Governo do Estado fará pavimentação da Estrada do Arroz, que liga os municípios de Imperatriz a Cidelândia. Segundo Luis Fernando a obra está incluída no projeto “Viva Maranhão”. A licitação terá inicio em março de 2013 a previsão para o inicio das obras é que seja em Julho de 2013.
Estrada do Arroz: MA que liga os municípios de Imperatriz a Cidelândia
O projeto será executado com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que já liberou R$ 1 bilhão em empréstimo para “Viva Maranhão”, projeto esse que Luis Fernando foi escolhido pela governadora Roseana para ser o coordenador.
O auxiliar da Governadora Roseana Sarney, Luis Fernando, falou com exclusividade ao blog sobre a obra e o programa "Viva Maranhão".
“No programa que a governadora pediu que eu coordenasse, que é o ‘Viva Maranhão’ um programa financiado pelo BNDES, é claro que eu não poderia deixar de incluir neste projeto a pavimentação da Estrada do Arroz, que liga dois importantíssimos municípios da Região Tocantina, Imperatriz e Cidelândia, sobretudo o fortalecimento da Agricultura Familiar promovendo qualidade de vida as famílias que residem em diversos povoados ao longo da Estrada do Arroz.” Destacou.
O desenvolvimento social e econômico que será proporcionado à população da Estrada do Arroz estará diretamente ligado a principal meta do programa “Viva Maranhão” que é o combate a pobreza extrema no Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário