sábado, 23 de fevereiro de 2013

Flávio Dino discursa apenas para poucos "gatos pingados"...

  

A imagem vale mais que 1.000 palavras

Na manhã de hoje (23) houve um encontro regional do PDT, evento realizado na Câmara de Vereadores e que reuniu “lideranças” composta em sua maioria por ex-candidatos (diga - se de passagem, não eleitos nas eleições municipais de 2012) de alguns municípios do Sul do Maranhão e alguns filiados no partido. Na ocasião, aproveitaram para fazer um encontro dos partidos de oposição ao Governo do Estado em prol de Flávio Dino.
Após o inicio do evento, não tinha nem sequer 50% dos lugares ocupados
O encontro regional que estava marcado para iniciar pontualmente às 8h30 deste sábado, por pouco não foi um dos maiores vexames políticos da história politica recente do Estado. Acontece que no horário previsto não havia nem 20% dos poucos lugares oferecido pelo plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, ocupado pelas “lideranças”. O evento foi adiado por mais de uma hora, iniciando por volta das 10h40 e quando começou, somente 50% dos lugares estavam ocupados.
Os discursos proferidos pelos deputados estaduais, federais, ex-prefeitos da oposição e membros do diretório estadual do PDT, como Julião Amim e do ex-vice prefeito de Imperatriz, Jean Carlo, poderiam ser simplificado em apenas um, haja vista que todas as falas foram praticamente idênticas e com aqueles velhos e “surrados” jargões que o povo já está cansado de “oligarquia Sarney”.
Segundo informações privilegiadas obtidas junto a um pedetista, no PDT a base está dividida e prestes a rachar, pois um grupo defende a candidatura de Flávio Dino (PCdoB), enquanto outros defendem a candidatura própria. E briga está só começando para saber onde o partido vai aportar nas Eleições 2014.
Outra briga interna na oposição é a concorrência pela disputa à eleição do Senado ano que vem. Vários membros da oposição querem ser candidatos a senador, alguns já estão lançando sua pré-candidatura, como Roberto Rocha (PSB), por exemplo. Os outros concorrentes são: Domingos Dutra (PT), Zé Reinaldo (PSB), além de Deoclides Macedo (PDT), que disse deixar seu nome a disposição para a disputa majoritária de governador e senador ou na proporcional, saindo candidato a deputado federal, conforme afirmou em seu discurso no encontro da oposição que aconteceu em Imperatriz.
Do Blog do Jhivago Sales
Comentário meu. Com esta turma, será dificil para o presidente da Embratur decolar no Maranhão. O moço não tem pose ou jeito para a política e olha quem estava ao seu lado. Os dois meninos bondosos do governo Jackson Lago, Weverton Rocha que agora se diz de Imperatriz e nunca pregou uma barra de sabão em favor da cidade e Julião Amim, seu ex-sogro. Os dois enrolados com a Justiça por desvio de recursos publicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário