segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Maranhão participará da Bolsa de Turismo de Lisboa



 
O Maranhão participará da Bolsa de Turismo de Lisboa, a BTL 2013, que acontecerá em Lisboa, a partir desta quarta (27) a sexta-feira (1o). A feira, que atrai investidores e operadores de diversos países, é mundialmente conhecida pelo número de contato que gera no segmento do turismo
A Bolsa de Turismo de Lisboa é um espaço para países e empresas dinamizarem negócios, conhecer e apresentar novidades turísticas. Presentes agentes de viagem, representantes de agências de turismo, de órgãos públicos, do setor hoteleiro, entre outros.
O Maranhão vai mostrar o seu potencial natural, cultural e gastronômico com destaque para São Luís com suas riquezas culturais, culinária e artesanato, além de detalhes do acervo arquitetônico de perfil português. Serão promovidos, também, o ecoturismo, com os Lençóis Maranhenses e o turismo de aventura, além das cachoeiras, lideradas pelo município de Carolina, localizado na Chapada das Mesas, no Sul do Maranhão.
"Vamos estreitar contatos e investir na promoção dos destinos turísticos do Maranhão entre investidores, a exemplo da TAP", explicou o secretário de Estado de Turismo, Jura Filho. A meta, segundo ele, é abrir oportunidade para discutir ações conjuntas que viabilizem a captação de voos para o Nordeste do Brasil, incluindo o Maranhão.
"Tivemos boas experiências com a TAP quando do envio de importantes operadores europeus para a BNTM realizada no Maranhão. Agora vamos pleitear uma extensão dessa parceria", pontuou Jura Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário