sábado, 2 de fevereiro de 2013

Morre funcionária do Sistema Mirante de Imperatriz


Vilsimar Miranda trabalhava na empresa há 12 anos onde desenvolvia função de assistente-administrativo na opec/TV. 

Vítima de um acidente no trânsito, morreu na madrugada deste sábado (02) a funcionária do Sistema Mirante de Imperatriz, Vilsimar Miranda de 34 anos. Ela morreu ao bater num quebra-molas na BR0-10, perímetro urbano de Imperatriz, quando trafegava numa Biz ainda sem placa que ela havia acabado de comprar.

De acordo com relatos de testemunhas, Vilsimar estava em alta velocidade, ao bater no quebra-molas caiu e bateu a cabeça no chão quebrando o pescoço. A batida, ainda segundo testemunhas, foi tão violenta que a moto Biz foi parar cerca de 10 metros do local. A jovem morreu na.

O corpo de Vilsimar foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e entregue os familiares na manhã deste sábado. O velório será realizado na Rua Bom Jesus, quase em frente a escola Raimundo Moraes, bairro Bom Sucesso.


Nota de pesar

É com profunda tristeza que o Sistema Mirante, por meio do Administrativo, expressa seu profundo pesar pela morte inesperada de Vilsimar Miranda. Ela trabalhava na empresa há 12 anos onde desenvolvia função de assistente-administrativo na opec/TV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário