domingo, 3 de fevereiro de 2013

Na Geral

Rompimento

Não vai demorar muito o namoro entre o presidente da Câmara e o prefeito de Edison Lobão. Eleito com o apoio de Evando Morais, o dirigente simplesmente nomeiou para um dos principais cargos o legislativo a ex-vereadora Alanete, que foi uma das maiores criticas do Evando na eleição. Aí, o negocio pegou.
Aborrecida com o fato a esposa do prefeito chamou o vereador-presidente e disse que ele deveria exonerar Alanete. Pra que. De imediato o ilustre edil respondeu, voces mandam na prefeitura aqui mando eu. Como o alcaide estava viajando...resta esperar.

Armação

A prisão de um acusado de cometer tentativa de morte no transito esta semana foi tudo armado para que a justiça entenda que ele tem disturbios mentais e precisa ser tratado como doente. Assim sendo, o moço irá ficar em liberdade-caso o juiz entenda que realmente é doente- e atéfora de Imperatriz. Coisas da Lei.

Absurdos

Ao participar do culto da Mocidade realizado sábado no Templo Centro da IEADI acompanhando a cantora e deputada Lauriett o senador Magno Malta que também é cantor, informou que o novo Código Penal em análise pelo Congresso se aprovado vai cometer absurdos, que vão desde pena de sete anos para quem maltratar um cão a penalizar com seis meses quem abandonará uma criança. 
Na opinião do senador quando a pessoa for atacada por um cão, não agrida o animal e sim o seu dono, pois crime de agressão a pena é de apenas seis meses e matar o animal ou maltrata-lo será de seis anos.

Luto

Para o município de Itinga acabou o carnaval. A prefeita Vete Botelho perdeu um irmão em acidente de transito no sábado na BR 010 e decretou luto. Ela mesmo não terá forças para continuar promovendo a folia e nem deve.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário