quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Polícia Militar prende suspeitos de cometer assaltos


Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar sediado em Imperatriz prenderam dois homens envolvidos em um assalto ocorrido, na terça-feira (5) à Farmácia do Trabalhador, localizada no povoado Bananal, a 13 km da cidade de Imperatriz. Rafael Leal Avelino, 21 anos, e Proste da Silva Mesquita, 18, foram presos logo após cometer o assalto.
De acordo com informações policiais, durante o assalto, a dupla subtraiu do estabelecimento a quantia de R$ 300 reais e em seguida empreenderam fuga. Ao tomar conhecimento do fato, equipes do 3º BPM deram início às buscas para prender os dois envolvidos. A dupla foi localizada na BR-010, na barreira do Bananal.
Com eles foram apreendidos dois revolveres calibre 38 com 10 munições; uma moto Titan e a quantia de R$ 141 reais. Segundo a polícia, Rafael Leal é soldado do Exército, lotado no Batalhão de Imperatriz. Vítimas e testemunhas do assalto à farmácia já compareceram à delegacia e fizeram reconhecimento dos suspeitos. Ambos foram autuados por assalto qualificado. Eles ficarão detidos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário