sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Viva Cidadão completa 15 anos prestando serviços com qualidade


 O Viva Cidadão, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc), completa 15 anos de funcionamento, trabalhando sempre pela melhoria contínua do órgão, no atendimento e na prestação de seus serviços. Foi criado pelo Decreto nº15. 611/97, no dia 4 de fevereiro de 1998. 
Com a missão de “Fortalecer o exercício da cidadania, facilitando o acesso da comunidade a ações de qualidade na prestação de serviços públicos”, o Viva Cidadão vem trabalhando em prol da comunidade e ao longo desses 15 anos, o órgão cresceu e já realizou 23 milhões de atendimentos. Possui 28 unidades, sendo 13 Unidades fixas e 12 móveis, com índice de satisfação sempre acima de 95%.

Viva Cidadão

Unidades Fixas: Praia Grande, João Paulo, Jaracati, Imperatriz, Carolina, Presidente Dutra, São Bento, Caxias, Balsas, Açailândia, Santa Inês, Pinheiro, Coroatá e quatro anexos: São José de Ribamar, Maternidade Marly Sarney e Benedito Leite.
Unidades Móveis: 9 Rodoviárias, 1 Ferroviária e 2 Alternativas
Unidades a serem implantadas: Viana.
Quantidade de Agentes Públicos no órgão: 1.079
Quantidade de atendimentos: 23 milhões de atendimentos ao longos desses 15 anos
Grau de satisfação: 95% (soma de ótimo e bom)
Certificações: ISO 9001/2008 – Certificação de Qualidade, adquirida desde 2000. Definiu como seu escopo o Gerenciamento do Viva Cidadão e Atendimento na prestação de serviços públicos através de suas Unidades Fixas e Móveis.
Prêmios: 
Prêmio de Gestão Publica de Qualidade, Premio Nacional de Criatividade Aplicada com o Projeto Trem da Cidadania, Prêmio “Mérito Lojista 2008” concedido pela Associação Comercial de Imperatriz, pela eficiência e eficácia dos serviços e resolutividade imediata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário