segunda-feira, 25 de março de 2013

CEMAR leva novo conceito de Agência de Atendimento para o município de Estreito



Nova fachada, ambiente climatizado e mais conforto fazem parte do novo conceito de Agência de Atendimento da CEMAR inaugurado na tarde desta sexta-feira (22) em Estreito a 128 km de Imperatriz. O cliente possui ainda a possibilidade de enviar mensagem para o presidente da Companhia e conhecer diversos serviços sobre energia elétrica através de materiais educativos expostos em murais da nova agência. 

Antes do descerramento da placa, houve uma cerimônia de inauguração dentro da própria agência com a presença de Sandro Marcos Lemos, executivo de relacionamento; Luzinete Garret, líder de serviços compartilhados; Mirrelly Carvalho, consultora do poder público; Francisca Cazote, agente de comunidade; lideranças comunitárias, empresariais, politicas, consumidores de Estreito; além de atendentes e colaboradores da CEMAR.

Durante sua fala, Sandro Marcos explicou aos secretários o novo conceito de agência na cidade. “Nós padronizamos esta agência igual às 221 outras do Maranhão, pois a CEMAR tem um padrão, onde além do atendimento presencial, dispõe de outras oportunidades de comunicação, como: escreva para o presidente, folhetos educativos com dicas de economia, direitos e deveres, segurança e outras. Além disso, tanto a fachada quanto o atendimento propriamente dito, foi adequado ao novo padrão”. 

O secretário de Administração Cássio Antonio, destacou o trabalho da CEMAR como referência em conforto e qualidade para a população de Estreito. “Em nome do nosso prefeito, eu e os secretários aqui presentes, queremos agradecer essa parceria que nós estamos recebendo hoje. O município de Estreito só tem a ganhar com esse serviço de qualidade mais próximo do consumidor. Da mesma forma que vocês propõem um bom atendimento, nós queremos que isso seja recíproco”. 

A nova Agência de Atendimento da CEMAR está localizada na rua Projetada 2, Centro, com horário de funcionamento das 8h às 18h. Segundo informações das atendentes, aproximadamente 80 clientes por dia vão a agência e as principais demandas da região são emissão de segunda via, ligação nova e financiamento de padrão.
Assessoria de Imprensa da CEMAR

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