quinta-feira, 21 de março de 2013

DEPUTADO LÉO CUNHA CONSEGUE OBRAS DO GOVERNO DO MARANHÃO PARA DAVINÓPOLIS




Leo Cunha,Ivanildo, Gov, Roseana e a esposa do prefeito Marilia
Ao ser recebido pela governadora, na semana passada, o deputado Léo Cunha (PSC) acompanhado do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva (PRB), cobrou que o governo execute urgentemente várias obras naquele município. Entre as melhorias solicitadas estão: pavimentação asfáltica nas ruas e avenidas da sede da cidade, recuperação de estradas vicinais e também a melhoria do sistema de abastecimento d’água, que é precário.
Ao fazer o pedido o parlamentar explicou a Roseana, que atualmente a cidade passa por muitas dificuldades e por isso necessita de ajuda urgente do governo do Estado.
Na área de infraestrutura, por exemplo, a situação é caótica, conforme ratificou o próprio prefeito á governadora. “É uma situação muito difícil, nossas estradas vicinais estão intrafegáveis, as ruas e avenidas da nossa cidade também necessitam receber obras o mais imediato possível,” disse. 
Ao receber as solicitações feitas por Léo Cunha, a governadora prontamente garantiu a imediata autorização de recursos para a realização de obras de asfaltamento em cinco quilômetros de vias, a notícia deixou o prefeito e o deputado, bastante satisfeitos.
“Ficamos muito confiantes, pois com o anúncio dessa obra nos mostra o interesse da governadora em contribuir para o desenvolvimento da cidade de Davinópolis, e com a administração do prefeito Ivanildo,” disse Léo Cunha.
A governadora também elogiou o prefeito e o deputado em estarem buscando os benefícios, e destacou que essa aproximação com o governo é de suma importância para que juntos possam resolver os problemas.
O deputado ressaltou que sua iniciativa é reflexo da preocupação que tem em ajudar os municípios localizados nas regiões sul e Tocantina, pois é ciente dos transtornos que a população passa pela carência de investimentos em diversas áreas.
“Estou empenhado na busca de obras para essas cidades, porque vivencio de perto o que a população passa, e é nessa perspectiva que está focada a minha atuação,” ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário