sexta-feira, 1 de março de 2013

Deputado Léo Cunha providencia viabilizar obras junto ao governo do Estado para Ribamar Fiquene



O deputado Léo Cunha (PSC) está viabilizando junto ao governo Roseana Sarney (PMDB) a indicação de várias obras para a cidade de Ribamar Fiquene, há 60km de Imperatriz. Na quarta-feira passada (27), o parlamentar promoveu um encontro do prefeito Israel Ribeiro da Vasconcelos, o Vasco (PSB)e o vice Edilomar Miranda, com o secretário estadual de infraestrutura, Luis Fernando, no qual elencou uma lista de serviços a serem realizados pelo governo do Estado naquele município.
Entre as obras solicitadas pelo parlamentar estão: a execução de três quilômetros de asfalto, a construção de 90 casas populares na zona urbana e mais 339 na zona rural do município, duas praças públicas, abertura e recuperação das estradas vicinais, além de 10 quilômetros de pavimentação e ainda duas maquinas patrol, para serem empregadas na mecanização agrícola, uma das principais atividades econômicas de Ribamar Fiquene.
Ao falar sobre a iniciativa do deputado, o prefeito Vasco destacou a importância do apoio oferecido na busca pelas obras. “Acho muito importante e tenho certeza que ele nos ajudará a levar muitos recursos para realizar melhorias no nosso município,” disse.
O gestor destacou ainda sua admiração pelo trabalho que vem sendo realizado por Léo Cunha: “O Léo tem sido muito atuante na nossa região, onde é muito querido, e nossa parceria não é de hoje, já vem de alguns anos atrás,” destacou.
Na próxima semana o deputado irá protocolar na Assembleia Legislativa, as indicações de todas as obras que solicitou durante a reunião com o secretário, a fim de que o governo do Estado seja comunicado oficialmente sobre a necessidade de execução das mesmas.
O deputado explica que além de solicitar via indicação, é muito importante ir pessoalmente ás secretarias para expor a necessidade de execução das obras cobradas. “Toda semana tenho ido pessoalmente as secretarias para acompanhar o andamento de todos os meus pedidos e o resultado já está aparecendo, através dos vários pleitos de minha autoria que já estão sendo atendidos pelo governo do Estado,” ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário