terça-feira, 12 de março de 2013

Em Edison Lobão:

A COISA ESTA FICANDO SERIA NA CÂMARA MUNICIPAL


A última sessão ordinária da Câmara Municipal de Gov. Edison Lobão (08/03) chamou a atenção pela grande movimentação. Isso se deu em grande parte pelo fato de o presidente da câmara, Jr do Depósito (PRB) estar em plena desarmonia com os demais vereadores.
O clima já não andava bem por conta da postura do presidente de não prestar conta dos recursos da casa de leis, além de fugir das reuniões convocados pelos seus colegas, e não esclarecer absolutamente nada aos demais legisladores. Mas o clima esquentou ainda mais quando o vereador presidente da câmara durante a sessão chamou em voz baixa os colegas de “vagabundos”.
A falta de respeito do vereador não passou em branco, pois os vereadores Jr Moura(DEM), Fernando do Enoque (PSD) e Caliandro Abreu (PV) repudiaram a atitude condenável adotada pelo presidente e na tribuna indagaram sobre sua postura inadequada, além de questionarem o por quê da não prestação de contas, pois ele teria apenas apresentado uma simples lista de gastos sem nota fiscal ou qualquer outro documento.
Mas o fato que mais vem chamando a atenção é que quem realmente dirige as sessões e rege os trabalhos do Legislativo Municipal é a ex vereadora Alanete Surubim, e segundo informações é ela que decide todas as atitudes do presidente da câmara, o que mostra a falta de autonomia do mesmo. Caros leitores presenciem as sessões e vocês verão a então secretária da Câmara a todo o momento por trás do presidente “cochichando” no ouvido dizendo o que deve ou não deve fazer. É de fazer vergonha.
Aí ficam as interrogações: CADÊ A AUTONOMIA DO PRESIDENTE? SERA SE O MESMO TEM CAPACIDADE DE DIRIGIR O LEGISLATIVO? POR QUE NÃO PRESTA CONTA DOS RECURSOS?

Do Blog do Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário