terça-feira, 19 de março de 2013

Hildo Rocha e Imperatriz. Tudo a ver.

Hildo Rocha, prefeita Cristiane, gov. Roseana e Dep. Léo Cunha
 Muitas pessoas perguntam e até indagam sobre o comportamento do secretário Hildo Rocha(Cidades e Politica)para com a cidade de Imperatriz. E sempre explico, hoje, no blog uma pequena explanação dos motivos do excelente relacionamento do Hildo com Imperatriz e que isso vem se traduzindo em benéficios para a cidade.
Hildo Rocha é casado com uma imperatrizense, Mirian Rocha, que conheceu em Imperatriz quando veio implantar e dirigir o jornal do Tocantins, veiculo de comunicação do grupo Difusora(Magno Barcelar era o comandante).
A partir desta implantação do primeiro jornal em off sett de Imperatriz, Hildo Rocha apelidado na época de "cobrinha" pela sua agilidade e determinação em fazer as coisas e certas, passou a conviver com os primeiros problemas da cidade que estava em um novo círculo econômico, o da Madeira.
Trabalhou por vários meses na cidade, tendo como diretor de redação o hoje secretário de Comunicação Sergio Macedo.  Imperatrizense por adoção e principalmente por coração, o atual secretário sempre que pôde procurou fazer algo pela cidade. 
Como assessor especial da então senadora Roseana Sarney de quem é amigo, procurou recursos não só para a cidade, mais para a região.
Agora como secretário estadual tem manifestado esta vontade em participar ativamente dos projetos que envolvam Imperatriz, ao lado do amigo Luis Fernando.
Por estas e outras é que seu nome desponta como provável candidato a deputado federal no ano que vem e graças ao apoio de vários prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias é apontado como um dos eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário