segunda-feira, 29 de abril de 2013

Duplicação da BR-010 será realizada com recursos do PAC


Em carta enviada à Câmara de Vereadores de Imperatriz, Chiquinho Escórcio anuncia confirmação feita pela Ministra Miriam Belchior

Senhor  Presidente, Vereador Hamilton Miranda

Envio-lhe cópias, anexas, do dossiê referente a minha luta para duplicação da BR-010,  e solicito que dê conhecimento a todos os vereadores dessa Câmara Municipal.

Agora, conseguimos a confirmação orçamentária da Ministra Miriam Belchior de que a duplicação da BR-010 será realizada com recursos do PAC.
Conforme Vossas Excelências poderão verificar foram várias reuniões e encontros que mantivemos com a ajuda substancial do Senador José Sarney, do Ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, e do Prefeito Sebastião Madeira.

Senhores Vereadores, foi uma luta, pois esta obra não foi fácil, foi necessário que a Presidenta Dilma Rousseff fosse sensibilizada.

No dia 23 do corrente mês, o Presidente Sarney recebeu a ligação da Ministra Miriam Belchior dizendo da autorização que estava sendo dada ao DNIT. Naquele dia estávamos reunidos com o Ministro Edson Lobão, a Governadora Roseana Sarney e o Prefeito Madeira, quando o Presidente
Sarney anunciou o conteúdo do telefonema da Ministra Belchior.

Os Senhores poderão acompanhar meu esforço para contemplar Imperatriz em várias obras e feitos, que foram: a reforma e ampliação do aeroporto; a reforma da Beira Rio; o Mercado do Peixe; as verbas liberadas com sucesso para a saúde; o transplante renal; as 80  vagas para o curso de medicina; a construção do hospital de alta complexidade e o acesso à Praia do Cacau e etc.

É o que demonstro com estas atitudes, o firme propósito de trabalho em prol da nossa querida Imperatriz. Aproveito a oportunidade para  abraçar  a cada um dos senhores e me colocar mais uma vez à disposição.

Atenciosamente,
Deputado Francisco Escórcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário