quinta-feira, 9 de maio de 2013

11° Salimp começa nesta sexta




A abertura oficial do 11° Salimp acontece às 18h desta sexta-feira (10). Uma solenidade com a presença de autoridades e uma apresentação da Escola de Danças Dançarte dará inicio à exposição para o público imperatrizense.
O secretário estadual de infraestrutura, Luis Fernando, estará presente na abertura, representando o governo estadual. O Prefeito Sebastião Madeira também estará na solenidade, juntamente com os membros da Academia Imperatrizense de Letras.
Na primeira noite do evento haverá palestra com o escritor Marcio Paschoal, que estará lançando o livro e audiobook sobre o cantor e compositor João do Vale. Logo após haverá um show com a banda Melquiades Dissonante, cantando musicas também de João do Vale, seguido pela apresentação da escola de Danças Dançarte, na Arena Multicultural.
Para atrair mais o público, este ano a feira está repleta de novidades. Uma editora do Peru está expondo seus livros pela primeira vez. Trata-se da editora “Os menores livros do mundo”, que, a exemplo do nome, vende livros mínimos que chegam a cinco cm. A mais nova livraria de Imperatriz, “Planeta Livros”, que se instala no Imperial Shopping, fará sua primeira exposição de livros durante o Salimp.
A programação conta ainda com lançamento de livros, apresentações teatrais, danças e shows musicais, incluindo o do cantor e compositor Zé Geraldo, que se apresenta no sábado (11) no estacionamento do Centro de Convenções.

Salimp- O 11º Salão do Livro de Imperatriz- Salimp, acontece de 10 a 19 de maio no Centro de Convenções. Este ano, o evento discutirá a diversidade cultural da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário