terça-feira, 7 de maio de 2013

PM prende homem que abusou de criança de dois anos em Balsas


Policias do 4º BPM, sediado em Balsas, prenderam, no sábado (4), um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de dois anos naquela cidade. Adelson Lima dos Santos, conhecido como "Radinho", 44 anos, foi detido, suspeito de abusar de sua própria vizinha. De acordo com a polícia, os abusos aconteciam no bairro São Caetano, onde ele reside com a esposa. A criança costumava frequentar a residência do suspeito.
De acordo com informações policiais, a mãe da criança sentiu falta da menina e se dirigiu a residência do vizinho. Ao chegar ao local, a mãe encontrou a garota em cima de uma cama chorando. A própria menina, segundo a polícia, foi quem contou a mãe sobre o ato libidinoso praticado por Adelson.
Nesse momento, a mãe da vítima acionou a PM, que conduziu o suspeito até a 11º Delegacia Regional de Balsas.  Em depoimento prestado ao delegado regional Eduardo Galvão, “radinho” inicialmente negou qualquer envolvimento com a criança, porém acabou confessando ser o autor dos abusos.
O delegado Eduardo Galvão, que autuou “radinho”, disse que ele contou que num intervalo de 15 dias teria abusado da menor, onde teria mantido apenas contato com a menina sem consumar o fato. A criança foi submetida a exames de conjunção carnal e foi constado os abusos.
Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Eduardo Galvão, pela prática de estupro de vulnerável. Ele permanecerá custodiado na Delegacia Regional à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário