sábado, 25 de maio de 2013

Prefeitura de Buritirana inaugura prédio da Assistência Social


A solenidade contou a presença do gestor, secretários, vereadores e a população em geral.

A Prefeitura de Buritirana inaugurou nessa sexta-feira (24), o prédio onde funciona a Secretaria de Assistência Social. A obra é primeira a ser inaugurada na admiração do prefeito Vagtonio Brandão. A solenidade contou a presença do gestor, secretários, vereadores e a população em geral.

A secretaria, umas das principais da administração, já vinha funcionando desde o início do mandato. Tanto que programas como CRAS, CREAS, PET, Pronatec, Bolsa-Família, BPC escola, e BPC idoso, antes inexistentes, foram instalados ainda nos primeiros meses de governo. Durante a solenidade, a prefeito Vagtonio Brandão anunciou ainda a instalação do Pro-jovem que ocorrerá em breve.

Depois da inauguração, todos visitaram as dependências do prédio e puderam observar os detalhes realizados na reforma. A secretária da pasta, Silvanete da Costa Silva, destacou os avanços conquistados na área. “Tivemos a entrega da nova sede da Assistência Social do nosso município, onde os beneficiários vão ter uma comodidade maior e com melhor estrutura para o atendimento”.

O prefeito Vagtonio Brandão afirmou que o principal objetivo é acompanhar o desenvolvimento proposto pelo governo federal. “Priorizamos essa pasta por ser a ‘válvula de escape’ para o funcionamento de todas as outras secretarias, então, esse é um momento de muita alegria, pois temos a certeza de que estamos no rumo certo” finalizou.

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário