domingo, 12 de maio de 2013

Zé Geraldo fez show gratuito durante o Salimp



Cantando sucessos como “Cidadão”, “Rio Doce" e "Milho aos Pombos" o cantor e compositor mineiro Zé Geraldo embalou a noite deste sábado (11) no 11° Salimp.  Ele fez um show gratuito no estacionamento do Centro de Convenções.
A apresentação deu-se inicio às 21h da noite. Ao som de MBP, dezenas de pessoas vieram conferir o show de Zé Geraldo, que agradeceu pela oportunidade de se apresentar no 11° Salimp: “É muito bom estar em Imperatriz, principalmente neste lindo evento”.
Ao longo do show, o cantor Zé Geraldo apresentou composições de seu último álbum “Catadô de Bromélias”, lançado em 2008, e músicas que contam parte de sua trajetória, presentes no DVD “Cidadão Trinta e Poucos Anos”.
Outras atrações musicais- Dez diferentes atrações musicais apresentam-se ao longo da programação de 10 dias do Salimp. Neste domingo (12), o show será da pernambucana Bia Marinho, que cantará um repertório de.musicas autorais com influência do sertão nordestino.
Na noite de segunda-feira (13) o projeto “Em Canto e Poesia” apresentar musicas pernambucanas. O grupo, formado por cinco irmãos, além de cantar também recitarão poesias.
No dias seguintes há apresentação da banda de forró pé de serra Farol de Milha, o cantor paraense Clauber Martins, Neném Bragança em parceria com Armando Hesketh e Marcos Vasconcelos com Zeca Tocantins. No encerramento se apresenta o cantor Gildomar Marinho, de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário