quarta-feira, 19 de junho de 2013

Escórcio ratifica aliança do PMDB com Governo Dilma Rousseff

Como vice-líder do PMDB na Câmara dos Deputados, o deputado federal Francisco Escórcio subiu à tribuna para ratificar a aliança do partido com o Governo Dilma e desmentir boatos de que o PT e o PMDB não estão juntos. 
Nós fizemos uma aliança e essa aliança está mantida para o bem desse Brasil. Tudo que estão por aí querendo fazer são intrigas. Eu vim aqui com a responsabilidade que eu tenho, em nome do partido, para dizer que essa aliança é pra valer. É uma aliança que tem a presidente Dilma e nós estamos aí junto com ela para o que der e vier e também com o vice-presidente Michel Temer, que tem sido um grande aliado” disse.
Escórcio afirmou ainda que a aliança se reflete no Maranhão.
 Lá nós estamos unidos, lá nós estamos juntos, porque é nesse tema que debruça toda a revolução do social dessa nação. Quem não se lembra do Luz para Todos, do Bolsa Família? Daquilo que nós buscamos no social com unhas e dentes contra muitos que não queriam esse sucesso. Nós temos avançado, temos avançado muito. É por isso que eu digo, viva o PT, viva o PMDB”, finalizou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário