sexta-feira, 12 de julho de 2013

Confira a programação desta sexta-feira na Expoimp



Palestras - No auditório do Parque de Exposições, a partir das 8h, acontece a palestra sobre Sistema de Pastejo em ambiente Silvipastoril”, ministrada pelo professora da Universidade de Lavras (MG), Antônio Ricardo Evangelista. Em seguida, o professor da mesma instituição, Tarcísio de Moraes Gonçalves discutirá sobre "Melhoramento Genético e os cruzamentos de bovinos de corte".
Após o intervalo de almoço, às 14h, a Federação da Agricultura e Pecuária do Maranhão (Faema), promove a palestra sobre o Código Florestal proferida pelo assessor técnico da Comissão Nacional de Meio Ambiente da CNA, João Carlos Di Carli. Na sala do Sebrae, às 13h acontece a capacitação sobre organização social e às 15 h será discutido o processo de produção e processamento da mandioca.
Torneio Leiteiro – Acontece às 08h, no pavilhão do gado de leite, a terceira ordenha da competição. O leite será retirado dos animais inscritos e pesado. A quarta ordenha está marcada para às 20h no mesmo local.
Visitação ao parque – Para visitação, os estandes funcionam das 16h às 0h. 
Leilão - No Tatersal Rafael Almeida Ribeiro, às 16h, acontece o 1º Leilão PEC-SÊMEN Fêmeas Bezerras e Novilhas para Cria.
Prova Equestre - No final da tarde, às 17h, será realizada a Prova Equestre - Prova de Laço e Tambor.
Rodeio – A arena de rodeio recebe a Companhia Ítalo Todde, às 20h.
Show - Na arena de shows do Parque de Exposições, a cantora Paula Fernandes, encerra a sétima noite da 45ª Expoimp. Os ingressos antecipados custam R$ 25,00 e podem ser adquiridos nas três lojas da Tok Bolsas, Atena1 Eletrônica, Phone.com no Tocantins Shopping, Banca do Portal da Sorte na Praça de Fátima e Loja TIM no Imperial Shopping Center.
Julgamentos - Na Pista de Julgamentos do Parque de Exposições acontece das 8h às 12h o desfile dos animais da raça Nelore, Tabapuã e Mangalarga Machador. A competição segue à tarde, com início às 14h.
Realização – O evento acontece entre os dias 6 e 14 de julho, com o poio do Governo do Estado do Maranhão, Prefeitura Municipal, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Sebrae e Fribal Frigorífico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário