sexta-feira, 12 de julho de 2013

Construtoras expandem locais para empreendimentos imobiliários em Imperatriz



A verticalização das construções em Imperatriz já é uma realidade. Em consequência é necessário diversificar as áreas para implantação desses empreendimentos. Locais que tinham apenas habitações horizontais agora têm empreendimentos imobiliários com muitos metros de altura. Um exemplo disso é o novo projeto apresentado pela Plainar Engenharia, que será o primeiro construído na Avenida Babaçulândia. O lançamento do Condomínio Reserva Garden aconteceu nesta quarta-feira (10), no stand montado na 45ª Exposição Agropecuária de Imperatriz.
Gláucio Serafim, proprietário da Plainar ressaltou que a escolha da área deu-se por causa do crescimento gerado pela vinda do curso de medicina, a construção de um grande hospital na proximidade. O empresário falou ainda da felicidade de lançar mais um grande projeto. “Esse ano mais uma vez a Plainar presente na Expoimp e hoje é a noite de confraternização com os nossos clientes condomínios e amigos para o lançamento oficial do Reserva Garden. O Estamos pensando em atender essa área nova que Imperatriz está sendo visada agora”.
Na oportunidade, os presentes conheceram os detalhes do projeto arquitetônico desse novo empreendimento. O Reserva Garden é um prédio residencial com oito andares. Ao todo serão 120 apartamentos de dois e três quartos com tamanhos entre 72m2 e 120m2. No stand uma replica nas mediadas exatas proporcionava de um dos apartamentos aos visitantes uma ideia de este ficará depois de pronto.
Todo o empreendimento o ocupa uma área de quase cinco mil metros quadrados garantindo espaço para opções de conforto e lazer, como piscina, espaço gourmet com churrascaria, fitness, salão de festas, kids e jogos. Para facilitar o acesso aos apartamentos serão instalados dois elevadores.
Além das unidades residenciais, o projeto da Plainar prevê a construção do Reserva Open Mall, um centro comercial ao lado do condomínio. A ideia é proporcionar mais comodidade para os moradores que terão a sua disposição um mix de lojas completo com farmácia, panificadora, conveniência, entre outras opções. E essa estrutura também atenderá os moradores do entorno, tornando-se mais uma opção de negócio e geração de renda para cidade.
Credibilidade - A Plainar tem 13 anos de mercado, marcados pela credibilidade da entrega no prazo e confiabilidade na qualidade de seus empreendimentos. Referência em obras habitacionais, a empresa já construiu os edifícios Angra, Grumari, Búzios e Marina, finalizados e entregues. A construtora conta ainda com quatro projetos em execução: Moriah, Copacabana, Imperatriz Medical Center e Ipanema Max Condominium.
Os clientes demostram a satisfação de adquirem um produto com o selo da Plainar. “Eu quando cheguei na cidade estava a procura de uma casa, de um ambiente de família porque eu tenho uma filha pequena de forma que eu pudesse acomodar minha família e me satisfizesse totalmente. Os apartamentos deles são fantásticos porque eles acomodam a gente como casa, como família. Tanto gostei que hoje estou tentando entrar pra mais um empreendimento do grupo e indico sempre pra outras pessoas pois estou satisfeita e muito feliz.”, ressalta a médica Renata Lopes.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário