sábado, 13 de julho de 2013

Imperatriz recebe Elba Ramalho no ‘Show da cidade’




Reginaldo Rossi, RPM, Paralamas do Sucesso e Fabio Junior, já passaram pelo palco da Beira Rio nas edições anteriores da festa
Mantendo a tradição em fazer uma grande festa alusiva ao aniversário de Imperatriz, a Prefeitura Municipal através da Fundação Cultural apresenta o ‘show da cidade’, promovido nos últimos cinco pela atual gestão, dessa vez traz como atração nacional a cantora Elba Ramalho. O evento acontece nesta segunda-feira (15) na Avenida Beira Rio a partir das 19 horas e contará também com as apresentações de artistas/bandas locais de segmentos diferentes, passando do Reggae, Rock ao Arrocha.
Toda a graça de Elba Ramalho em Imperatriz
Considerado um dos principais eventos alusivos ao aniversário de Imperatriz, que em 2013 completa 161 anos de fundação, o show tem inovado a cada ano com a apresentação de artistas e bandas de renome da musica brasileira a nível internacional, como Reginaldo Rossi, RPM, Paralamas do Sucesso e Fabio Júnior, que segundo o Assessor de Comunicação da Prefeitura, Élson Araújo, “reuniram mais de 50 mil pessoas nas edições anteriores, contabilizando sempre recorde de público”.
A estrutura dos shows é formada por dois palcos, um destinado aos artistas locais e o outro exclusivo para Elba, trazendo toda a magia dos seus shows apresentados nas diversas regiões do Brasil.
            De acordo com o Presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, Lucena Filho, o objetivo é presentear a comunidade Imperatrizense com música de qualidade. “Assim como temos feito com as demais festas populares de nosso município, como o carnaval e as festas juninas, todos os anos começamos a pensar na atração do show da cidade bem cedo para poder escolher sempre artistas que apresentem ritmos da nossa cultura, valorizando assim uma das principais riquezas do nosso povo”.
Sobre a artista: Considerada pelos críticos da área como Consagrada interprete da música brasileira, a cantora nordestina Elba Ramalho traz em sua bagagem mais de 30 anos de carreira e já celebrou os mais de 6 milhões de discos vendidos.
É bicampeã do Grammy Latino, pelos álbuns: Qual o Assunto Que Mais Lhe Interessa?, lançado em 2008 e Balaio de Amor, 2009, na categoria Melhor Álbum de Raízes Brasileiras: Regional e Tropical.
As vibrações positivas para uma grande apresentação da cantora não são diferentes: filha do sertão nordestino, dona de um timbre inconfundível e de uma energia eletrizante, Elba mantém a verve de iniciante e continua a contagiar o público por onde passa e a levar seu canto agridoce para as mais diversas plateias nacionais. Com três décadas de carreira, a Ave de Prata continua a dar um banho de musicalidade. [Da ASCOM]
Programação
19h – Banda Filhos do Rei
20h – Banda Senzala
21h – Banda Pilantropia
22h - Stênio e banda
23h – Preocupação Zero
00h – Elba Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário