sábado, 20 de julho de 2013

Nesses anos na EMBRATUR, Flávio Dino chegou para trabalhar 30 dias?


Publicado em julho 20, 2013 por Caio Hostilio Pereira da Costa que desde que foi nomeado para dirigir a EMBRATUR que Flávio Dino usa da malandragem para enganar otários, quando na verdade nesses mais 800 dias que deveria ter trabalhado em prol da divulgação do turismo brasileiro, principalmente, no estrangeiro, o ex-juiz sequer chegou para trabalhar 30 dias, isso cumprindo o horário de trabalho exigido.

Flávio Dino, na verdade, faz turismo na EMBRATUR, e apenas usa a empresa para fazer suas presepadas em Brasília. Ele é conhecido na própria empresa que dirige com o turista.

Não se sabe quem banca as idas e vindas de Flávio Dino para o Maranhão, haja vista que suas idas e vindas são constantes, isso por semana. Será que nenhum deputado federal desse Estado ou de outro já não percebeu que é preciso pedir a prestação das viagens efetuadas pelo presidente turista da esculhambada EMBRATUR?

Ora bolas!!! Flávio Dino não é otário para pagar essas idas e vindas do seu bolso, assim como não é possível que a Gol, a TAM e ou até a Azul estejam bancando esse vai e vem constante.

Será que o Flávio Dino quer fazer os contribuintes de João Bobo, quando é ele que está mais para João Bobo com sua silueta avantajada?

Está na hora de Flávio Dino dizer claramente quem vem bancando essas suas idas e vindas constantes, além de seus encontros pelo Maranhão, que gera custos logísticos altos.

Só garanto uma coisa, isso com toda certeza, não é com o dinheiro do seu bolso e sequer do bolso de seus cupinchas!!!

Ah!!! Só para relembrar: Flávio Dino e Holanda Junior cadê os mais de R$ 350 milhões da Saúde de São Luís?

Nenhum comentário:

Postar um comentário