quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Costa Ferreira destaca valorização da família como ação prioritária do PSC





Durante sessão que homenageou o Dia Nacional de Valorização da Família na segunda-feira (21), o deputado federal Costa Ferreira (PSC-MA), demonstrou contentamento pela iniciativa e destacou que a proteção da família é ação que se coaduna como um dos princípios do Partido Social Cristão em busca de uma sociedade justa, solidária e fraterna.

“Ao celebrarmos o Dia Nacional de Valorização da Família, renovamos o pacto que o Partido Social Cristão mantém em defesa do Brasil. Na nossa luta esperançosa por um país mais justo, pacífico e igualitário, a proteção da família é nossa mais nobre bandeira. Estamos certos de que é esse o caminho que devemos seguir, para edificarmos uma pátria que priorize o ser humano e que adote modelo de desenvolvimento fundado na democracia e na cidadania”, disse.

Segundo o deputado, no campo político, o País tem ignorado a valorização da família como instrumento de promoção da paz e de resolução dos graves problemas sociais que enfrentamos. “Resgatar os preceitos norteadores da convivência amorosa e harmônica entre pais e filhos é, portanto, a senda que se abre para a restauração do equilíbrio de toda a sociedade. Uma nação composta por famílias unidas e bem estruturadas mantém vedadas as brechas para o crescimento da criminalidade, do uso de drogas, da falta de ética, da imoralidade e da incivilidade”, ressaltou Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário