sábado, 19 de outubro de 2013

CRESCIMENTO DE LUÍS FERNANDO LEVA ADVERSÁRIOS AO DESESPERO : BLOGS DETURPAM ATÉ A COR DAS SUAS DECLARAÇÕES



 
As declarações de Luís Fernando mexeram com aliados e adversários. Os aliados perceberam que o candidato não é um "pau-mandado"("só respondo pelos meus atos"), os adversários que o governista tem discurso revelador da cor da mudança.

Dino percebeu a estatura do adversário, que LF tem verbo("entre 2002/2009 vivemos um período negro. O ex- governador Zé Reinaldo foi preso") para igualar a disputa, ordenando aos blogs aliados deturparem até a cor das suas declarações.  

Imagina quando  lembrarem das orgias na boite Leoamigo dentro do Palácio dos Leões, no período que José Reinaldo governava e era chamado de "Zé Noel"? "Zé Noel" era uma referência a disparidade cronológica do casal Zé Reinaldo/Alexandra Tavares .

Alexandra, "a Grande" não negou a existência da boite Leoamigo dentro do Palácio dos Leões. "Xandra", a Grande declara em 07/06/2004 a Gerson Camaroti  : "Amo me divertir. Amo mesmo. Gosto de dançar, estar com meus amigos, beber". 



Marcelo Tavares, sobrinho de José Reinado é o Coordenador-Geral da campanha de Flávio Dino, mas diante do vacilo na publicação do vídeo(Blog Marrapa), Tavares deve perder o posto para Márcio Jerry, que não tem parentes/aderentes/consequentes que fragilizem Dino.



Márcio Jerry está prestes a deixar a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, para dedicar-se integralmente a campanha de Flávio Dino. Do contrário ninguém saberá até quando/quanto José Reinaldo continuará tutelando os passos de Flávio Dino.

As recentes invectivas(expressões violentas e injuriosas) do Blog Marrapá contra Luís Fernando teriam sido motivadas pelo crescimento nas pesquisas. Segundo levantamento para consumo dos Tavares, em São Luís, Luís Fernando já beira 25%. 

Bateu o desespero?




Nenhum comentário:

Postar um comentário