sábado, 30 de novembro de 2013

CDL abre hoje Campanha “Surpresa de Natal”


Concentração acontece na Avenida Beira-Rio e, depois, haverá carreata pelas ruas centrais
Raimundo Primeiro

A edição 2013 da Campanha de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz será oficialmente aberta às 10h deste sábado, 30 de novembro, com a chegada do Papai Noel, de lancha, na Avenida Beira-Rio, recepcionando crianças, lojistas e o público de modo geral. Logo em seguida, o Bom Velinho sairá em carreata pelas ruas centrais da cidade, acenando para a comunidade e ressaltando que os próximos dias serão de muitas atividades e vendas no comércio local.
A programação será coordenada pelo presidente da entidade, empresário Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil). “Estamos ainda no começo, mas a campanha já é um sucesso, tendo em vista que o público, alvo da nossa iniciativa, responde positivamente aos nossos chamamentos, comprando nas lojas credenciadas”, diz Francisco Almeida.
A Campanha, em sua décima primeira edição, sob o tema “Surpresa de Natal”, vai ser desenvolvida até 10 de janeiro de 2014, data em que acontecem os sorteios dos prêmios – um automóvel Palio Attractive 1.0 Evo Flex quatro portas e cinco motocicletas Dafra Riva, 150 cilindradas, zero quilômetro, na Praça de Fátima, palco do maior projeto promocional no que diz respeito às festas de final de ano no Estado.
 “Sem dúvida, o contagiante espírito do Natal, por meio da Campanha da CDL, vai envolver toda a cidade, além de atrair consumidores de outras regiões”, destaca o dirigente lojista. Francisco Almeida acrescenta que esforços foram empreendidos para que a campanha possa, mais uma vez, envolver o maior número de pessoas, correspondendo às expectativas dos lojistas e dos consumidores que comprarem nas lojas credenciadas.
Objetivando incrementar o volume de vendas, a cada 50 reais em compras, as empresas participantes oferecem um cupom ao consumidor. Ou seja, além dos descontos de oportunidade, para atrair ainda mais clientes e motivar sua equipe de vendas, a Campanha “Surpresa de Natal” conta uma megapromoção. Concluindo, Francisco Almeida lembra que a campanha estará nos principais meios de comunicação, fazendo com que o clima em torno da data de nascimento do Menino Jesus seja efetivamente de alegria e de esperança para as famílias dos participantes.
Festival – A novidade este ano da Campanha de Natal da CDL Imperatriz, o “Festival de Talentos”, começará na noite desta segunda-feira (2), logo após a celebração da Santa Missa, na Praça de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário