sábado, 2 de novembro de 2013

CDL lança Campanha Sonho de Natal




Na ocasião, o presidente da CDL irá apresentar a campanha e explicar aos presentes a importância da ação para o comércio da cidade.


A tradicional campanha Sonho de Natal, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, foi lançada oficialmente na quinta-feira (31), no auditório do Palácio do Comércio e Indústria.

Na ocasião, o presidente da instituição, Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil),  apresentou a campanha, comunicou os prêmios que serão sorteados e explicou aos presentes a importância da ação para o comércio da cidade.

Presentes no lançamento alguns empresários de Imperatriz, a diretoria da CDL, gerentes, lojistas e imprensa. Um público de 150 pessoas estiverem no local. No final do evento será servido um coquetel aos participantes.

“Como diferencial para este ano nós teremos inovações na estrutura da Praça de Fátima. Estamos contando também com a participação de um número maior de lojas, visando abrir um leque de oportunidades para que as pessoas participem da campanha”, explica o presidente da CDL.

Objetivo - A Sonho de Natal é uma campanha promocional que consiste em aquecer as vendas do comércio de Imperatriz no final do ano, acompanhada de momentos para a reflexão da data, com visitação a casa do Papel Noel e atividades culturais.

Francisco Almeida afirma ainda que logo após o lançamento dessa ação em 2002, percebeu-se que o objetivo já tinha sido alcançado, mas com ele viriam novos desafios.

“A CDL vem superando a sua própria forma de fazer a campanha ao longo desses 11 anos e isso tem feito com que cheguemos a essa edição com a mesma credibilidade que tem nos dado a seguraça de repeti-la”, assegura o presidente.

“Essa não é mais uma campanha  da CDL ou dos lojistas. Ela passou a ser uma campanha do consumidor da cidade de Imperatriz e da região Tocantina”, finaliza Chico Brasil.


 (James Pimentel - Assessoria CDL - Imperatriz)
 ________________________________
Contatos:

Assessoria de Comunicação – CDL/IMPERATRIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário